Inter divulga camisa com escudo da Chapecoense

Ricardo Duarte/Site Internacional

LANCE!
03/12/2016
14:24
Porto Alegre (RS)

Após uma semana marcada por críticas à postura colorada diante da tragédia com a Chapecoense, a diretoria do Internacional dá novos passos em direção à sua redenção. Na noite desta sexta-feira, o clube divulgou sua homenagem ao clube do oeste catarinense.

​Os jogadores do Inter entrarão em campo no próximo dia 11, pela última rodada do Brasileirão, usando o escudo da Chapecoense em seu uniforme. O clube divulgou as imagens das camisas em seu site, incluindo o segundo uniforme. Além do escudo, as camisas do Inter levarão os dizeres #ForçaChape abaixo do número de cada jogador.

Na última quinta-feira, os jogadores do Inter geraram polêmica ao informar que não queriam disputar a última rodada do Brasileiro, contra o Fluminense. Após o presidente Vitório Píffero hesitar em aceitar o rebaixamento colorado caso o campeonato fosse encerrado, o elenco do Inter voltou a se pronunciar, deixando claro que aceitariam a queda pra segunda divisão. 

O duelo entre Fluminense e Internacional está marcado para o próximo domingo, 11 de dezembro, no estádio Giulite Coutinho, às 17h da tarde. O Colorado é o atual 17º colocado, com 42 pontos somados.