Internacional (Foto: Reprodução)

Jogo do Internacional contra o Ypiranga foi adiado (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
31/01/2016
14:04
Porto Alegre (RS)

Devido aos danos causados por um temporal no entorno do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a Federação Gaúcha de Futebol decidiu adiar a partida entre Internacional e Ypiranga, que estava marcada para este domingo, às 19h30. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho. A nova data para o confronto ainda será marcada e informada nos próximos dias.

No início da tarde deste domingo, em seu site oficial, o Internacional divulgou uma nota informando a posição Federação, após pedido de órgãos de segurança pública de Porto Alegre. As fortes chuvas na capital gaúcha levaram árvores e fios elétricos ao chão, além de ter causado falta de água e energia elétrica.

O Internacional lamentou os estragos e se solidarizou com as pessoas afetadas pelas chuvas. O Campeonato Gaúcho teve início neste sábado com duas partidas. No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude venceu o São Paulo-RS, por 2 a 1. Em Vacaria, o Glória derrotou o Veranópolis, por 3 a 1. Neste domingo, apesar da partida do Inter ter sido adiada, a competição segue com outros quatro jogos.