Ernando foi titular na estreia do Inter na Florida Cup, no empate com o Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação/Internacional)

Ernando foi titular na estreia do Inter na Florida Cup, no empate com o Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação/Internacional)

LANCE!
18/01/2016
14:40
Orlando (EUA)

O zagueiro Ernando é o primeiro jogador do Internacional a se lesionar em 2016. Nesta segunda-feira, o defensor realizou exame de imagem que confirmou uma lesão na panturrilha direita, sofrida no último sábado, durante treinamento do Colorado em Orlando, nos Estados Unidos.

Assim, Ernando perderá o restante da pré-temporada e pode desfalcar o Internacional nas estreias do Campeonato Gaúcho e da Liga Sul-Minas-RIo. A previsão é de que o atleta fique longe dos gramados por 20 dias.

Para o duelo contra o Fluminense, pela Florida Cup, o técnico Argel Fucks definiu o substituto de Ernando nesta segunda-feira. Réver apareceu entre os titulares no treino, ao lado de Paulão.  

O jogo contra o Fluminense, que encerra a participação colorada na Florida Cup, será na próxima quarta-feira às 20h45, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale.

Na quinta-feira, dia 21, a delegação do Internacional retorna ao Brasil. No dia 27, em Porto Alegre, o Colorado recebe o Coritiba no Beira-Rio, pela primeira rodada da Liga Sul-Minas-Rio. No dia 30, estreia pelo Gauchão contra o Ypiranga, também no Beira-Rio.