Ernando não teme concorrência e deixa decisão para Zago

Zagueiro quer esquecer 2016 e está satisfeito com os novos companheiros de posição no Inter

Ernando foi titular na estreia do Inter na Florida Cup, no empate com o Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação/Internacional)
Ernando foi titular em boa parte de 2016 (Foto: Divulgação/Internacional)

Escrito por

Depois de Danilo Fernandes, foi a vez do zagueiro Ernando falar em coletiva no hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o Internacional realiza a pré-temporada. Com a chegada de Neris e Klaus, que ainda não foi anunciado, além da subida do jovem Ortiz, das categorias de base. Porém, o zagueiro não teme a concorrência e fica feliz pela chegada de seus novos companheiros, não só da zaga, e aproveitou para elogiar o novo treinador, Antônio Carlos Zago:

- São jogadores de muita qualidade. O Léo Ortiz, da base, está treinando muito bem. Chegaram o Neris e o Klaus, que também têm muita qualidade. O Antônio Carlos conhece muito bem o Klaus por que trabalhou com ele. E permanecemos eu, o Paulão eu e o Eduardo. Qualquer um que o Antônio Carlos escolher, o time ficara bem servido. A chegada do D'Alessandro é muito importante para a equipe. É um líder dentro de campo e no vestiário. Estamos assimilando bem.

Ernando também fez questão de deixar 2016 para trás e focar na reconstrução do Colorado, começando por trazer o clube de volta à elite do futebol nacional:

- O que aconteceu em 2016, deixamos pra trás. Aprendemos com os erros. Agora vamos colocar o Internacional de onde não devia ter saído - finalizou o zagueiro de 28 anos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter