Rodrigo Dourado - Internacional

Rodrigo Dourado voltou a treinar pelo Inter e deve ser titular contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Internacional)

RADAR/LANCE!
26/11/2016
16:01
Porto Alegre (RS)

O Internacional realizou seu último treino antes de entrar em campo no domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. À beira do rebaixamento, o técnico Lisca manteve o mistério e, pela terceira vez seguida, fechou a atividade para a imprensa. 

Apesar disso, Rodrigo Dourado e Vitinho, que chegaram a ser dúvidas durante a semana em função de dores musculares, puderam ser observados em campo. A tendência é que o volante seja titular na partida deste domingo, diante do Cruzeiro, no Beira-Rio. O atacante, por sua vez, deve estar à disposição, mas a dúvida é se ele terá condições de atuar os 90 minutos. 

Há possibilidades também de que Seijas e Nico López sejam aproveitados na equipe. Além de terem recebido elogios do comandante Colorado, os dois participaram do único treino aberto, na última quarta-feira.  

Internacional e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situação bastante delicada na competição, o Inter precisa vencer a Raposa para seguir lutando contra o rebaixamento. Na tabela, o Colorado está atrás do Vitória, que é o 16º, e tem três pontos de desvantagem em relação ao Rubro-Negro, que soma 42.