D'Alessandro e Edenílson

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

Futebol Latino
16/05/2018
16:44

Passada a partida de suma importância onde o Internacional saiu com um empate da Arena Grêmio contra seu arquirrival, a volta aos treinamentos do Colorado foi marcada por boas notícias em relação a opções para o técnico Odair Hellmann.

O volante Edenílson e o meia argentino D'Alessandro fizeram uma leve corrida no campo do CT Parque Gigante, seguindo com naturalidade após lesões no joelho e na coxa da perna esquerda, respectivamente.

Em relação ao atleta formado na base do Guarani de Venâncio Aires, a sua data de volta ainda não foi fixada em função justamente desse ser um passo inicial no processo. Algo fundamentalmente oposto em relação ao que ocorre na contusão do capitão e camisa 10 do Inter.

Como D'Ale sofreu uma lesão muscular mais leve, sua aparição alimenta a possibilidade dele retornar a equipe titular já na segunda-feira (21) contra a Chapecoense no Beira-Rio. Isso, obviamente, se ele não for condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função de seu comportamento no jogo diante do Flamengo no último dia 6 de maio.

Vencer é fundamental para o Inter, já que a equipe ocupa uma incômoda 16ª posição na tabela do Brasileirão e só tem um triunfo em cinco compromissos.