Rodrigo Dourado - Internacional

Dourado durante treino do Inter nesta  terça-feira (Foto: Divulgação/Internacional)

RADAR/LANCE!
06/12/2016
16:49
Porto Alegre (RS)

A semana é de decisão para o Internacional. A equipe enfrenta o Fluminense no próximo domingo para tentar escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Lisca realizou mais um treinamento e o volante Rodrigo Dourado, que deve ser um dos titulares contra o Flu, elogiou o trabalho do comandante.

- O Lisca está implementando o trabalho dele, dando vários trabalhos diferentes para o time crescer dentro do jogo. Claro que bate o cansaço, mas a gente tem uma semana para dar tudo, chegar domingo e conseguir nosso objetivo. O Lisca chegou faz pouco tempo, ele dificilmente repete treinamento. É inovador, objetivo. Temos trabalhado transição defensiva e ofensiva - destacou o jogador.

Apesar da semana um pouco mais tranquila no Inter, longe de protestos da torcida e declarações polêmicas de dirigentes, o clube precisa fazer sua parte dentro de campo para tentar se manter na elite do Brasileiro.

- Para conquistar o nosso objetivo, temos que vencer o Fluminense e fazer nosso trabalho. Temos que acabar o campeonato de forma honrosa - concluiu.

Além de vencer, o Internacional terá de torcer por um tropeço do Sport diante do Figueirense ou de uma derrota de goleada do Vitória para o Palmeiras, atual campeão Brasileiro. 

Assim como todos os jogos da 38ª rodada, Inter e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro.