SÉRIE B: CRB x Internacional

CRB e Internacional se enfrentam às 16h30 deste sábado no estádio Rei Pelé 

LANCE!
14/07/2017
19:30
Maceió (AL)

No Estádio Rei Pelé, CRB e Internacional protagonizam uma das disputas mais acirradas da 14ª rodada pela Série B, às 16h30 deste sábado. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, o time alagoano subiu três posições e se separa do Colorado, que ocupa a 5ª colocação, por apenas um ponto. Por outro lado, com um time sem desfalques, os gaúchos tentam um triunfo fora de casa para, com sorte, conquistar uma vaga no G4.

Para o confronto, o técnico Dado Cavalcanti vai improvisar Adriano na lateral direita, ocupando o lugar de Marcos Martins, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense. No meio de campo, time terá o retorno de Chico, apesar de Elvis ter se destacado contra o Alvinegro, marcando um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o adversário da última rodada.

Dessa forma, o CRB deve entrar em campo formado por Edson Kölln; Adriano, Flávio Boaventura, Adalberto, Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo Pires e Chico; Zé Carlos e Erick Salles.

Enquanto isso, o técnico Guto Ferreira poderá escalar um time sem se preocupar com desfalques. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, o Colorado realizou seu último treinamento antes de viajar para Maceió na última quinta-feira. A atividade foi assistida por aproximadamente 50 crianças do projeto Genoma Colorado, que conheceram os jogadores logo após a conclusão da preparação.

Sem jogadores lesionados, o treinador realiza mais uma atividade antes da partida e deve repetir a escalação pela terceira vez consecutiva, mandando para os gramados um time formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D'Alessandro; William Pottker e Nico López.