Geferson - Internacional

Geferson pede atitude do Inter diante do Corinthians nesta segunda (Foto: Divulgação/Internacional)

RADAR/LANCE!
21/11/2016
16:11
Porto Alegre (RS)

Vencer ou vencer. Este será o pensamento do Internacional nesta segunda-feira, diante do Corinthians. Depois de três derrotas consecutivas, o Colorado enfrenta o Alvinegro paulista, às 20h, na Arena, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro, para tentar chegar aos 42 pontos e empatar com o Vitória, primeiro clube fora da zona do rebaixamento. O lateral-esquerdo Geferson reconhece que a preocupação é grande.

- (A situação) Assusta porque faltam poucos jogos e estamos em uma zona perigosa. Temos obrigação de ganhar por causa da situação complicada - disse o lateral. 

Diante do Corinthians, Geferson pede para que o time não repita os erros das partidas anteriores e que tenha atitude para buscar a recuperação nesta reta final de campeonato. 

 - Não esquecemos como vencer fora de casa. Faz tempo que não ganhamos, mas precisamos ter atitude, repetir o que fizemos nos treinamentos e acertar as finalizações - finalizou. 

Nesta segunda, o Inter vai a campo com 80% de chances de ser rebaixado. Após o jogo contra o Corinthians, faltará apenas três rodadas para o fim do Brasileiro. América-MG, Santa Cruz e Figueirense são as equipes que já credenciaram suas vagas na Série B em 2017.