MOBILE Vitinho

Jorge Rodrigues/Eleven

LANCE!
14/11/2016
15:50
Porto Alegre(RS) 

Após a folga de domingo, os colorados voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira. E a atividade foi produtiva para saber o time que Celso Roth deve mandar a campo diante da Ponte Preta, na próxima quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Vitinho é a única dúvida. Ele, que saiu da partida com o Santa Cruz com um desconforto na coxa esquerda, foi desfalque diante do Atlético-MG e na derrota para o Palmeiras. No treino, realizado em um campo anexo, o camisa 11 deu alguns piques com a bola, além de driblar cones. Caso se recupere a tempo do confronto com os paulistas, Anderson deve deixar a equipe. 

Agora, o restante da equipe, praticamente já confirmada: William deve mesmo ficar na lateral direita. No meio-campo, quase num 4-3-3, Sasha atuou pela direita e Valdívia pela esquerda. Mais centralizado, claro, estava Anderson. Alex treinou com os reservas. Se Vitinho jogar, o Inter deve ir para o 4-4-2 com Vitinho e Aylon formando a dupla de ataque e Valdívia e Sasha na criação. 

O Inter treinou com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Eduardo Sasha, Anderson e Valdívia; Aylon. O clube volta às atividades somente nesta terça-feira.