Internacional x Atlético-MG

Internacional e Atlético-MG voltam a se  enfrentar nesta quarta-feira, pela Copa do BR (Foto: Jeferson Guareze/AGIF)

RADAR/LANCE!
31/10/2016
13:58
Porto Alegre (RS)

Após o empate por 1 a 1 com o Santa Cruz neste último fim de semana, o Internacional passa a se preparar para a decisão da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta, diante do Atlético-MG.  Apesar da desvantagem depois de ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, em Porto Alegre, o Colorado deve mesmo manter a estratégia de levar a campo um time misto para se dedicar 100% à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

Em treino realizado na manhã desta segunda-feiram, o técnico Celso Roth indicou a equipe que deverá iniciar a partida contra o Galo: Keiller; William, Alan, Ernando e Artur; Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Anderson e Valdivia; Aylon. A tendência é que William, Ernando e Rodrigo Dourado sejam os únicos titulares em ação contra os mineiros. 

Danilo Fernandes, Ceará, Geferson, Eduardo Sasha e Vitinho fizeram um exercício regenerativo. Fabinho nem participou das atividades. Ele liberado para conhecer a filha recém-nascida em Natal, no Rio Grande do Norte. No entanto, o meia será incorporado ao grupo colorado para a decisão em Belo Horizonte.

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às às 21h45 (de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais. Para avançar à final da competição, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença, desde que marque três ou mais gols.