Apresentação - Aimoré x Internacional HOME

Inter tem duas baixas e quatro poupados

RADAR / LANCE!
13/02/2016
21:34
São Leopoldo (RS)

A superação será uma das armas do Internacional para se firmar de vez na caminhada do Gauchão. Com uma equipe repleta de reservas, o Colorado enfrenta o Aimoré, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), buscando encostar nos primeiros colocados, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Além de não contar com o lesionado Ernando, Argel Fucks ganhou no sábado mais uma baixa: com uma lesão na coxa direita, Vitinho vai parar ao menos por 30 dias. Para a partida em São Leopoldo, o técnico ainda decidiu poupar Paulão, Fernando Bob, Eduardo Sasha e Jackson.

Com Marquinhos como trunfo, a equipe abrirá espaço para nomes como Réver e Fabinho, e os jovens Aylon e Alisson Farias. Argel explicou a nova mudança:

- No contrato do jogador, não diz que ele tem que ser titular. Não importa se foi caro ou barato, não olho contracheque. Não definimos ainda o time titular, temos o time-base. 

PRESSIONADO, AIMORÉ TENTA PRIMEIRA VITÓRIA

Mesmo ainda no início no Gauchão, a situação do Aimoré já é delicadíssima: três derrotas em três jogos. O técnico Abel Ribeiro reconhece que a equipe entrará em campo pressionada, e minimiza o fato de o adversário estar com reservas:

- A responsabilidade de ganhar e pontuar é sempre deles (de Grêmio e Internacional), mas não há dúvida de que estamos pressionados. Vamos ter dificuldades contra o Inter amanhã (domingo) porque o time misto deles vai querer mostrar serviço, e nós teremos de lidar com isso - afirmou, ao LANCE!.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO GAÚCHO

AIMORÉ x INTERNACIONAL


Data-Hora: 14-02-16 - 17h (de Brasília)
​Estádio: Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Michael Stanislau (RS)

AIMORÉ: Alessandro; Mateus, Donato, Diego Rocha e Gabriel; Toto, Bruno, Danilo Goiano e João Henrique; César e Elias. Técnico: Abel Ribeiro

INTERNACIONAL: Alisson; William, Alan Costa, Réver e Géferson; Fabinho, Anderson, Alex e Marquinhos; Aylon e Alisson Farias. Técnico: Argel Fucks