Paulo Cézar Magalhães Inter

Paulo Cezar terá mais uma chance no time titular do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter / Divulgação)

RADAR/LANCE!
22/04/2016
13:13
Porto Alegre (RS)

Com William suspenso e o retorno de Fabinho ao meio, o lateral Paulo Magalhaes, chamado de Paulo Cezar no Internacional, ganhará mais uma chance no time de Argel Fucks, contra o São José. E para a partida válida pela semifinal do Campeonato o Gaúcho, o jogador ganhou dois apoios de peso: seu tio Paulo César Magalhães e Figueroa.

- Paulo Cezar veio para o Inter sabendo que iria disputar posição. William e Artur são muito bons, é uma concorrência pesada. Digo a ele para ter paciência e seguir treinando. Ele é um jogador chileno, de futebol mais pegado, tentando se adaptar ao futebol brasileiro, que é mais técnico. Também disse a ele que, aqui, a torcida é impaciente e imediatista. Que por vezes dar um carrinho e salvar um gol é mais importante do que fazer uma jogada bonita – aconselhou Paulo César Magalhães, campeão mundial com o Grêmio e ex lateral-esquerdo do Inter, em entrevista ao jornal “Zero Hora”.

Chileno ídolo do Inter, Figueroa espera que o lateral consiga ter boas apresentações no Colorado assim como teve no Chile, quando defendia a Universidad de Chile.

- Paulo Magalhaes foi bem aqui, mostrou um bom futebol e foi destaque em muitos jogos. Espero que vá melhor ainda no Inter. Espero que leve o bom nome do futebol chileno uma vez mais ao Beira-Rio – disse Figueroa à publicação gaúcha.