Internacional terminou a Florida Cup com uma vitória e um empate (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Internacional terminou a Florida Cup com uma vitória e um empate (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
21/01/2016
14:41
Fort Lauderdale (EUA)

O saldo do Internacional na Florida Cup foi positivo. Após a vitória sobre o Fluminense, na noite de quarta-feira, os jogadores do Colorado avaliaram a pré-temporada do clube nos Estados Unidos. Eduardo Sasha, autor do gol sobre o Tricolor das Laranjeiras, já projeta a sequência do trabalho em Porto Alegre.

- Foram dias muito proveitosos. Todo mundo está de parabéns por ter se empenhado ao máximo. Agora é dar sequência ao trabalho em Porto Alegre.

O capitão D'Alessandro, que deixou sua marca no empate em 3 a 3 contra o Bayer Leverkusen (ALE), também valorizou a experiência vivida pelo elenco do Internacional.

- É claro que temos muito o que melhorar, mas jogos bem e acabamos o torneio invictos. Foi um jogo ríspido, mas conseguimos aguentar bem e mostrar o nosso futebol - afirmou o camisa 10.

Nesta quinta-feira a delegação do Internacional embarca de volta ao Brasil. Agora, o Colorado fará os últimos ajustes para a estreia na Liga Sul-Minas-Rio - no dia 27, contra o Coritiba -, e no Campeonato Gaúcho - dia 31, contra o Ypiranga. Ambas partidas serão no Estádio do Beira-Rio.