Lisandro López durante treino do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Lisandro López interessa ao Racing, clube que o revelou em 2003 (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
09/11/2015
16:05
Buenos Aires (ARG)

Lisandro López pode estar vivendo seus últimos dias com a camisa do Internacional. De acordo o "Olé", o atacante trocará Porto Alegre por Buenos Aires na próxima temporada, para defender o Racing, que já procura uma residência para o atacante.

Segundo o diário argentino, a diretoria do clube, que não admite publicamente que está negociando a contratação do atacante, já estaria inclusive buscando uma casa para o jogador de 32 anos, que foi revelado pelo Racing em 2003.

Gustavo Arribas, empresário do atacante do Internacional, também admite que a capital argentina deve ser o destino de Lisandro López em 2016.

Lisandro López atuou pelo Racing entre 2003 e 2005. Além de Inter,  já defendeu Lyon, Porto e Al-Gharafa.

- Lisandro tem boas ofertas do Brasil, mas está disposto a abrir mão de dinheiro pelo amor que sente pelo Racing - afirmou o empresário Gustavo Arribas ao "Olé".

Contratado em fevereiro deste ano, Lisandro López tem contrato com o Internacional até julho de 2017. Titular sob o comando de Diego Aguirre, o atacante argentino perdeu espaço com Argel Fucks. Em 35 jogos pelo Inter, marcou 10 gols.