Renê, do Sport

Renê é alvo do Internacional (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport)

RADAR/LANCE!
03/01/2017
17:57
Porto Alegre (RS)

O Internacional segue trabalhando na reformulação de seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o clube gaúcho intensificou a busca por um reforço para a lateral-esquerda e o nome de Renê, do Sport, foi um dos cotados na diretoria colorada. Alexandre Faria, executivo de futebol do Leão da Ilha, no entanto, não viu a proposta do Inter como vantajosa e disse que não haverá negociação.

- Eles me procuraram interessados no atleta, mas oferecendo apenas uma troca de jogadores. Mas não temos interesse nos atletas que eles colocaram à disposição. Por isso, a negociação morreu aí. Além disso, também não queremos abrir mão do Renê. Nossa intenção é renovar o contrato do jogador - disse o dirigente, em entrevista ao site Superesportes.

O executivo rubo-negro ainda afirmou que o Internacional terá de desembolsar um valor maior que o inicialmente ofertado caso realmente queira contar com o jogador.

- Renê é um jogador que todo mundo quer. Para sair do Sport, qualquer clube vai ter que pagar a multa. Estamos montando um time forte e o Renê faz parte dos nossos planos - concluiu o dirigente.

Aos 24 anos, o lateral do Sport teve uma temporada irregular. Seu vínculo com clube pernambucano se encerra em dezembro de 2017, mas de acordo com o procurador de Renê, Marcos Portela, o Sport ainda não se manisfestou sobre uma possível renovação.

- Não falaram nada comigo sobre isso ainda. Está muito cedo. Por esses dias, acredito que em março, devem falar alguma coisa. Se for bom para o Sport e para o atleta, tudo bem. Tem que ser bom para os dois. Para um, não - disse Portela.