LANCE!
17/07/2017
19:00
Porto Alegre (RS)

De volta ao Beira-Rio, o Internacional recebe o Luverdense às 21h30 desta terça-feira. Enquanto o Luverdense entra em campo buscando uma sequência de vitórias para se livrar da zona de rebaixamento, o Internacional tenta recuperar a confiança da torcida, depois de ser derrotado por 2 a 0, em casa, pelo CRB.

Sob mistério, o técnico Guto Ferreira realizou o último treino do Internacional antes da partida contra o Luverdense, nesta terça-feira. Para o confronto, o treinador não poderá contar com Klaus, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, é provável que Danilo Silva. Enquanto isso, Rodrigo Dourado, que ficou fora da partida contra o CRB, retorna no lugar de Charles.

Dessa forma, o Inter entra em campo defendido por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva (Léo Ortiz), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.

O Luverdense desembarcou em Porto Alegre no início da tarde desta segunda-feira. Sem desfalques por cartão ou lesão, o técnico Júnior Rocha poderá escalar o time mais forte para enfrentar o Colorado e buscar a saída da zona de rebaixamento. A equipe entra em campo ocupando a 17ª colocação, com 16 pontos.

Para o confronto, o Luverdense entra em campo formado por Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir, Sérgio Mota e Rafael Silva; Alfredo e Douglas Baggio.