Torcida do Orlando City

Torcida do Orlando City, que pode fazer amistosos com o Inter (Foto: Divulgação/OC)

RADAR/LANCE!
17/01/2016
15:29

Atualmente jogando a Flórida Cup, o Internacional está mobilizado para conseguir data para marcar um amistoso contra o Orlando City, o time de Kaká, para o mês de fevereiro. A data disponível dos norte-americanos para o confronto é o dia 27, data em que o Colorado tem compromisso no Brasil contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

Para marcar o jogo contra o Orlando, algo estratégico para o clube brasileiro no projeto de fortalecer sua marca nos Estados Unidos, a diretoria colorada se reunirá, nesta segunda-feira, em Miami, com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, que poderá dar a permissão para a remarcação do jogo contra o Juventude. A informação é da Rádio Gaúcha.

De acordo com a Rádio, Noveletto está de férias nos Estados Unidos e se encontrará com o presidente Vitório Piffero, o vice de futebol Carlos Pellegrini e o vice de marketing Luiz Henrique Nuñez para debaterem o tema. Caso não consigam, o Internacional poderá jogar contra o Juventude e contra o Veranópolis com uma equipe reserva, mandando os titulares para o amistoso.

O Orlando convidou o Inter para o amistoso e bancaria as despesas com viagem e hospedagem. O Inter ficaria com o dinheiro pelos direitos de venda de televisionamento, enquanto o time de Kaká teria a bilheteria para si. A intenção é que no segundo semestre as equipes voltem a se enfrentar, desta vez no Beira-Rio, em Porto Alegre, em data ainda a ser definida.