Aylon, atacante do Inter

Atacante sofreu uma lesão no duelo contra o Coxa e ficará de fora por três semanas (Foto: Divulgação/Site oficial do Internacional)

RADAR/LANCE!
25/06/2016
17:03
Porto Alegre (RS)

A assessoria de imprensa do Internacional confirmou na tarde deste sábado que o atacante Aylon ficará de fora por três semanas, devido a uma luxação na clavícula. Lesão foi sentida no duelo contra o Coritiba, na última quinta-feira, no empate por 1 a 1. Danilo Fernandes também se lesionou e com dores na coxa direita deve desfalcar o colorado contra o Botafogo, neste domingo, às 16h.


Outra dúvida para o técnico Argel Fucks está na lateral esquerda. Geferson, que tinha conquistado a vaga de titular no lugar de Artur está quase recuperado de uma pancada na perna direita, sofrida no mesmo jogo, mas ainda não tem presença garantida para o duelo contra os cariocas.

O camisa 1 Danilo Fernandes ainda não sabe qual é a gravidade da lesão sofrida contra o Coritiba, mas é muito difícil que o goleiro entre em campo para enfrentar o Botafogo. Muriel deve ser o provável substituto de Danilo.