Argel provoca Grêmio após jogo do Inter: ‘Ganhou com gol de pênalti’

Treinador colorado minimiza fato de maior rival ter derrotado o Fluminense por 1 a 0 na noite de quinta-feira, e evita 'jogar a toalha' quanto à possibilidade de equipe chegar ao G4

Argel
Argel Fucks acha que empate seria resultado mais justo na Arena Condá (Foto: Reprodução / Sportv)

Escrito por

A rivalidade acirrada da dupla Gre-Nal não demorou muito para começar a acontecer. Mesmo após o Internacional sair da Arena Condá com uma derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, o técnico Argel Fucks minimizou o fato de o Grêmio ter saído vencedor na 35ª rodada do Brasileirão:

– Grêmio jogou em casa, ganhou com um gol de pênalti e teve um jogador expulso. Nós temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível.

O treinador evitou "jogar a toalha" em relação ao sonho do Colorado garantir uma das vagas do G4 do Brasileirão. Aos seus olhos, a equipe tem condições de mudar o quadro atual da competição:

- Existem nove pontos para serem jogados. Matematicamente, existe. Anderson, D'Ale e Vitinho fizeram uma partida muito boa.

Argel crê que o resultado na Arena Condá não refletiu de maneira correta as atuações das duas equipes:

- Jogamos uma boa partida. Tivemos 55% de posse de bola, 10 finalizações e quatro chances claras com toda a água que tinha em campo. O jogo era para terminar, no mínimo, empate. Pelas chances que criamos, poderíamos chegar ao gol da vitória.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter