Argel Fucks comanda atividade (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Sem mistério: Argel Fucks escalou o Inter do goleiro ao atacante (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

LANCE!
22/04/2016
16:27
Porto Alegre (RS)

Argel Fucks não fez mistério sobre quais serão os 11 titulares do Internacional diante do São José, neste sábado, em duelo que vale vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. Nesta sexta-feira, após o último treino do Colorado antes da segunda partida da semifinal, o treinador escalou o time titular em coletiva.

- Sei que vocês estão ansiosos. Então, aqui vai: vamos com Alisson; Paulo Cezar, Ernando, Paulo e Artur; Fabinho, Bob, Anderson, Andrigo e Sasha; Vitinho - entregou o técnico Argel Fucks.

Com o empate em 0 a 0 no Beira-Rio, no jogo de ida da semifinal, o Colorado precisa marcar gols no Estádio Passo D'Areia para conseguir a classificação no tempo regulamentar. Assim, o treinador confirmou que a equipe terá uma postura ofensiva diante do São José, dono da melhor defesa do Gauchão.

- Vamos lá para ganhar o jogo e atacar o adversário. Precisamos pressionar o adversário. Nosso time é ofensivo, joga para frente. Nossos jogadores tem essa característica. Respeitamos o adversário, mas vamos propor o jogo, sendo um time ofensivo - afirmou o treinador.

Durante a semana de preparação para a semifinal, Argel Fucks sustentou uma dúvida: atuar com o Paulo Cezar Magalhães na lateral-direita ou improvisar o volante Fabinho na função. Na coletiva, o técnico explicou a opção pelo lateral de origem.

- Agora, voltamos a uma formação normal. Paulo Cezar é alto, vigoroso, com bola aérea, que continua decidindo partidas. Não vamos abrir mão disso.