Apresentado no Inter, Carlos destaca: ‘Maior clube do Brasil’

Atacante minimiza fato do Colorado estar na Série B, e estabelece meta de gols para esta temporada em apresentação na quinta-feira

Carlos - Internacional
'Procuro ajudar o time', disse Carlos em coletiva (Foto: Divulgação/Twitter)

Escrito por

O entusiasmo com a chegada ao Internacional ditou a apresentação de Carlos. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o atacante minimizou o fato de chegar ao Beira-Rio com a equipe na Série B e exaltou a grandeza do clube:

- Mesmo o Inter na Série B, não deixa de ser o maior clube do Brasil. É campeão de tudo. Preferi o Inter do que os outros clubes. O Inter na Série B é maior que os outros clubes.

Emprestado pelo Atlético-MG, o atacante admitiu que teve propostas do Vitória e de outros clubes. Além disto, estabeleceu uma meta de 22 gols na temporada e se colocou à disposição de Antônio Carlos Zago para atuar em qualquer setor ofensivo:

- Eu gosto de jogar nas duas posições, sendo que fui revelado na base sempre como centroavante, mas me sinto bem jogando na ponta. Nos últimos anos, joguei na ponta. Procuro ajudar o time, então não importa a posição. Fui melhor como centroavante. Na base, tive boas atuações como centroavante. No profissional, tive poucas oportunidades e joguei na ponta. Estou à disposição do treinador.

Carlos já treinou na manhã desta quinta-feira, e foi destaque por sua movimentação tática.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter