Vitinho - Botafogo x Internacional

Vitinho pode ter feito seu último jogo pelo Inter no Beira-Rio neste domingo  (Jorge Rodrigues/Eleven)

RADAR/LANCE!
28/11/2016
15:03
Porto Alegre (RS)

Vitinho pode estar se despedindo do Internacional. Após a vitória deste domingo diante do Cruzeiro, o atacante deixou o campo visivelmente emocionado ao falar sobre o futuro na equipe colorada. 

- Não sei o que vai acontecer. Pode ser que seja o último jogo. Que bom que foi com vitória, com sacrifício, na raça. Se hoje foi o último jogo, eu nunca vou esquecer e espero um dia voltar. Sou muito grato por me dar a oportunidade de voltar a crescer. Acho que hoje será um dia inesquecível – afirmou o atacante.

O Inter conseguiu o triunfo por 1 a 0 sobre os mineiros e chegaram aos mesmos 42 pontos do Vitória, rival direto do Colorado na briga contra o rebaixamento. 

Artilheiro do Internacional, Vitinho está emprestado pelo CSKA, da Rússia, até o fim deste ano. Na próxima semana, o jogador terá uma nova oportunidade de defender a equipe colorada, no confronto decisivo pela permanência na Série A do Brasileiro em 2017.

Pela última rodada da competição, o Internacional enfrenta o Fluminense no próximo domingo, dia 4, às 17h, no Maracanã. Para se manter na elite do futebol brasileiro, os gaúchos precisam torcer por um tropeço do Vitória nesta segunda-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, e fazer o seu papel diante do Flu, no Rio de Janeiro.