Internacional x Cruzeiro

Inter venceu o Cruzeiro neste domingo  (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
27/11/2016
19:41
Porto Alegre (RS)

O Internacional fez um jogo intenso na noite deste domingo. Diante do Cruzeiro, no Beira-Rio lotado, a equipe colorada conseguiu o triunfo por 1 a 0, e se manteve viva na briga contra o rebaixamento. Aliviado após o resultado, o vice-presidente Fernando Carvalho celebrou o empenho mostrado dentro de campo.

- Foi uma atuação de brio, demonstrando que os jogadores estão sentindo o momento. Valeu pela entrega, determinação e garra dos jogadores - disse o dirigente após o confronto. 

Com a vitória, o Inter foi aos mesmos 42 pontos do Vitória, que se mantém uma posição acima do Colorado por conta do saldo de gols. O Leão, que é o 16º na tabela, ainda entra em campo nesta segunda-feira diante do Coritiba. A partida será realizada no Couto Pereira e encerrará a 37ª rodada do Brasileiro. 

Para continuar sonhando com a vaga na Série A em 2017, o Inter torce para um tropeço do Vitória contra o Coxa e também um resultado negativo dos baianos contra o Palmeiras, que se consagrou campeão neste domingo, na última rodada. Além disso, o Colorado precisa vencer seu último compromisso na competição, contra o Fluminense. 

- Vamos para o Maracanã para vencer - destacou o dirigente. 

Na última rodada, no próximo domingo, dia 4, o Internacional enfrenta o Fluminense, às 17h, no Maracanã.