Alisson recebe o carinho da torcida no Beira-Rio

Alisson mostra incômodo com incerteza sobre negociação (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

RADAR / LANCE!
19/01/2016
14:00
Fort Lauderdale (EUA)

A saída de Alisson do Internacional está cada vez mais próxima de se consolidar. Em entrevista ao "Zero Hora" nesta terça-feira, em Fort Lauderdale, o goleiro admitiu que sua transferência para o futebol europeu tende a acontecer já no meio da temporada:

- É uma situação que não está 100% definida, mas está bem avançada. Existiram negociações, tanto da minha parte como da parte do Inter. Está tudo muito bem encaminhado. É uma probabilidade grande de eu sair agora na próxima janela de transferências em julho.

Porém, o goleiro da Seleção Brasileira garantiu que, enquanto não houver uma concretização da negociação, suas atenções estarão voltadas para defender a meta do Inter. O jogador de 23 anos, que é especulado no futebol europeu, demonstrou incômodo na demora nas negociações:

- Ano passado, eu passei por Seleção e também tive que manter o foco nos dois, tanto na Seleção quanto no Inter. Lógico que eu tenho ao mesmo tempo que definir a minha situação, é uma coisa que fica ruim para todo mundo estando indefinida, principalmente para mim, mas também para o torcedor.