Alisson exalta convocação à Seleção: ‘Reconhecimento ser lembrado’

Goleiro do Internacional acompanha divulgação da lista de Dunga nesta quinta-feira durante coletiva, e diz que procurará se empenhar para continuar na Seleção Brasileira

Alisson terminou o ano como titular da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Alisson acompanhou convocação minutos antes de coletiva (Foto: Marcos Cunha/Freelancer/LANCE!Press)

Escrito por

O goleiro Alisson não escondeu a euforia por novamente estar na lista de convocados para a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva minutos após ter acompanhado a divulgação da lista de Dunga para as partidas contra Uruguai e Paraguai, respectivamente nos dias 25 e 29 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o titular do Internacional destacou que viveu um "momento inédito":

- É uma felicidade imensa ser lembrado pelo Dunga. Uma satisfação para mim e para meus familiares. Foi a primeira vez que acompanhei a convocação. Geralmente, sou comunicado pelo celular por algum familiar ou o (Daniel) Pavan (preparador de goleiros do Inter), que está sempre zelando por mim, que me avisa. 

Alisson garantiu que manterá seu empenho na Seleção Brasileira:

- É um reconhecimento do meu trabalho, continuarei dando meu melhor no Inter para ser lembrado na Seleção outras vezes e, lá, também dar meu melhor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter