Alisson - Internacional

Alisson em ação durante treino do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

LANCE!
16/05/2016
11:37
Porto Alegre (RS)

Alisson pode ter feito o seu último jogo pelo Internacional antes da transferência para a Roma (ITA), na noite desse domingo (15). O goleiro que defenderá também a Seleção Brasileira durante a Copa América ainda não sabe se terá condições de atuar no próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro.

Na saída do gramado, o jovem de 23 anos deixou clara a sua intenção de entrar em campo pelo Colorado na segunda rodada do Brasileirão, que será disputada no domingo (22), diante do São Paulo, no Morumbi.

– O momento que tinha que me despedir, eu me despedi no último jogo. Não joguei só por ser uma despedida. Na próxima semana eu vou viajar e, no próximo domingo, acho que não vou estar presente, mas vamos ver se tenho mais uma despedida – afirmou.

Questionado se era possível entrar em campo no duelo contra a equipe comandada por Edgardo Bauza, o goleiro deixou claro que a sua vontade é atuar:

– Acho que não, depende da sequência de treinamentos e dos outros goleiros que vão estar aí. Mas eu sou fominha – comentou.