Internacional

Alex diz que está em boa forma e pronto para aproveitar suas chances na equipe (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

RADAR/LANCE!
02/06/2016
17:25
Porto Alegre (RS)

O meia Alex voltou a negar que tenha problemas com o técnico Argel Fucks e que a mensagem que postou em uma rede social foi direcionada ao comandante colorado. O jogador contou que já conhece o treinador de longa data e que entre eles nunca houve nenhum atrito. Alex explicou que vem usando a internet para passar mensagens que acrescentem algo para as pessoas e que talvez o texto tenha encaixado com algum mau momento, o que ocasionou na confusão.

- Naturalmente o treinador tem suas escolhas, como o clube tem, isso tem que ser respeitado e sempre foi respeitado, de repente essa mensagem que eu coloquei foi a questão só do momento. Eu me arrependo as vezes pelo momento, mas não com a mensagem passada, porque eu estou tento esse hábito e esse cuidado com a rede social de acrescentar algo, não quero que seja um negócio só paliativo, tão vazio, quero que seja uma maneira de acrescentar algo para as pessoas, de passar boas mensagens, mas também tudo resolvido, não foi direcionado para ele, não faria isso em um momento desse, pelo amor de Deus, não é do meu caráter – disse o jogador em entrevista no programa “Seleção SporTV”.

Alex admitiu que foi sondado por algumas equipes do futebol brasileiro, mas que seu desejo nunca foi sair do Inter. O meia garantiu que nem chegou a abrir negociações com outros clubes.

- Eu recebi contatos, o que a gente constrói no futebol sempre fica algo, mas a gente não chegou a abrir uma negociação com ninguém porque não era o meu desejo. O Botafogo, realmente, insistiu um pouco mais, mas de uma maneira solícita a gente ouve e recebe todo mundo. Porém, a gente deixou bem claro que hoje o Inter, para mim, não é só o futebol em si, hoje eu tenho minha família para olhar por trás.

O jogador garante que está completamente recuperado e pronto para jogador. Ele disse que respeita as escolhas de Argel e está preparado para aproveitar as oportunidades que tiver na equipe titular.