brener marcou o primeiro do Inter contra o São José (Foto: Reprodução / Twitter)

Brenner marcou no primeiro tempo do Inter contra o São José (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
26/03/2017
18:56
Porto Alegre (RS)

O Internacional venceu o São José por 2 a 1 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e garantiu sua primeira vitória fora de casa do Campeonato Gaúcho. De quebra, a equipe ainda ficou mais perto de garantir sua vaga nas quartas de final do Gaúcho. 

- Foi importante, primeira vitória (fora de casa). Depois do desempenho do primeiro tempo bom, começamos bem o segundo, depois baixamos. Tivemos um desgaste grande. O São José tinha que procurar resultado, jogou com quatro atacantes o segundo tempo e conseguimos segurar. Tem coisas a melhorar, mas ganhando, neste momento, a gente trabalha mais tranquilo - afirmou o capitão do Inter, complementando:

- A gente tem que destacar nosso trabalho, nossos primeiros meses. Gostaríamos que fosse melhor a campanha, hoje praticamente classificamos dependendo dos resultados. Temos coisas a melhorar - afirmou D'Alessandro. 

O Inter está praticamente classificado à próxima fase do Estadual. A confirmação da vaga no G-8 pode acontecer ainda neste domingo, se Brasil de Pelotas e São Paulo não pontuarem na rodada. Com o triunfo de 2 a 1 sobre o São José, o Inter chegou à sexta colocação, com 14 pontos.