HUMOR ESPORTIVO
19/10/2016
17:01

Preso pela Polícia Federal na tarde de hoje, Eduardo Cunha é torcedor do Flamengo e adepto do uso das redes sociais para falar sobre política e também sobre futebol. Pelo Twitter, é comum ver o ex-presidente da Câmara manifestando seu carinho pelo rubro-negro e cornetando os principais rivais, até mesmo com provocações bem peculiares dos torcedores. É comum, por exemplo, ver Cunha chamar o Corinthians pelo apelido de 'curinguinha' ou brincadeiras sobre a fama de vice do Vasco da Gama.

Recentemente, Eduardo Cunha tem comentado a fase e os jogos do seu time de coração, cornetando alguns jogadores (como Sheik e Vizeu) e também a inexperiência do técnico Zé Ricardo. Você pode conferir alguns desses comentários nas últimas imagens da galeria acima.

Analisando o seu perfil no Twitter desde 2011, vemos que o ex-deputado também guarda rancor de Luxemburgo (a quem chama de LuxemBURRO) e alguns comentários sobre a Seleção Brasileira de Felipão e de Dunga.

Entre críticas e comentários divertidos, vale a pena conferir a seleção dos melhores 40 tweets de Cunha envolvendo o futebol.