Twitter do Corinthians após o heptacampeonato do Brasileirão

Reprodução

HUMOR ESPORTIVO
16/11/2017
12:14

Já virou rotina entre os clubes brasileiros: quase sempre após uma vitória em clássico ou conquista de título, as brincadeiras tomam conta dos perfis oficiais nas redes sociais. Na noite de ontem não foi diferente! Assim que o árbitro deu o apito final na partida contra o Fluminense, o Timão comemorou muito a conquista do título brasileiro, com direito a diversas alfinetadas nos principais rivais do clube.

"Foi jogo a jogo. Junto com a Fiel, também foi fé e raça. Foi Corinthians! É CAMPEÃO BRASILEIRO! De quebra, o Timão se torna o 1º clube a conquistar o Brasileirão 7 vezes desde 1971, quando a competição foi criada! Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou." comemorou o Twitter do Corinthians, com direito a cutucada nos rivais (principalmente Palmeiras e Santos) que contam os títulos nacionais antes de 1971.

Os campeões também usaram o rosto de Clayson em um meme e alfinetaram os rivais que agora brigam somente pelo G4 do Brasileirão.

Com elenco bastante contestado no início do ano, o Corinthians superou as desconfianças e cravou o hepta brasileiro. Claro que sobrou para os críticos! O Timão pediu 'um minuto de silêncio a todos que não acreditaram.

Mas a grande cutucada do Timão veio em forma de enquete aos alvinegros: 'Qual a coisa mais engraçada que você leu em 2017 sobre o Corinthians?'. Nas alternativas: quarta força; cairá para Série B; Corinthians 2017 = Inter 2016 ou; perderá o título para o Palmeiras. Os seguidores ainda lembraram da famosa declaração de Renato Gaúcho afirmando que o time iria despencar.

Porém, a frase de Renato Gaúcho afirmando que o Corinthians iria despencar foi lembrada em outra provocação. Em uma animação, o Timão colocou a taça do hepta despencando na 'coleção' do clube.

O Timão ainda retweetou as postagens de Kazim e de um torcedor que cutucou o Palmeiras.

Ainda sobrou para o perfil de humor 'Olé do Brasil'. Em uma brincadeira no começo do ano, o Olé exaltou Lucas Pratto, Borja e Ricardo Oliveira, ironizando a falta de um atacante de peso no Corinthians. A resposta veio na madrugada, quando o Timão compartilhou o post e pediu 'apaga que tá feio'.