Evento no Facebook zoa Corinthians e cria bloco ironizando episódio das marmitas

Reprodução - Facebook

HUMOR ESPORTIVO
10/02/2018
11:06

Carnaval chegou e com ele dezenas de bloquinhos de rua agitam o feriadão pelas cidades do Brasil. E se o futebol é a maior paixão nacional, que tal aproveitar o clima de festa dos próximos dias e tirar sarro do rival? Foi isso que os torcedores palmeirenses aproveitaram para fazer.

Em uma brincadeira no Facebook, o perfil Tv Alviverde ironizou a dívida do Corinthians com uma empresa de marmitas - fato que gerou bloqueio nas contas do clube no final do ano passado - e criou um evento fictício convocando os torcedores do Timão para o 'Bloco do não pago marmita' no próximo sábado, 17 de fevereiro, no Parque São Jorge.

Na descrição do evento, o organizador faz a convocação, mostra a marchinha que vai ditar o ritmo do bloco e abusa dos erros de português.

"Aí, mano kkkk

Xego a hora de pula e si diverti no bloco d Timao.

Soh nao si esqueça de levar comida pq nao vai te alimentassao no local e nao si esqeça de comparece com a camisa do Romero e a letra decorada da machinha:

CANTA ISSO 2X

Mamae eu quero, mamae eu quero
Mamae eu quero ganha
Ajeita a arbitragem, a arbitragem
A arbitragem, pro Corinthia ganha

REFRAO

Relaxa filinho do meu coraçao
A mamãe Globo ja arumou o tapetao
Pode dever a arena e tbm as marmita
Nois da um jeitinho e tud se facilita

Evento Fictício"


Até este sábado tinham cerca de 1,6 mil pessoas confirmadas e quase 8 mil interessadas em comparecer ao evento. Porém, cabe lembrar, que é apenas uma piada e o bloco não sairá realmente (pelo menos esse ano).