Equipe juvenil feminina do Brasil entra na terceira etapa de treinos visando os compromissos de 2017. Foto: Divulgação/CBHb

Equipe juvenil feminina do Brasil entra na terceira etapa de treinos visando os compromissos deste ano. Foto: Divulgação/CBHb

Tábata Machado
24/02/2016
18:39
Blumenau (SC)

O SESI Blumenau recebe de 28 de fevereiro a 6 de março para equipe juvenil feminina do Brasil para mais uma etapa de treinamentos visando o Pan-Americano que acontece em abril no Chile. Foram convocadas 20 atletas para a terceira etapa de treinamentos da categoria em 2016, mas desta vez sem a presença das equipes júnior e adulto que participaram das duas primeiras fases de treinos.

O técnico Cristiano Rocha poderá testar a equipe já pensando no confronto do Pan e do mundial juvenil que acontece em julho. Com os treinos acontecendo desde janeiro as atletas já tiveram um grande crescimento e nesta etapa o técnico busca amadurecer ainda mais a equipe para que possa ter buscar o pódio tanto no mundial quanto no Pan.

O próximo compromisso oficial da Seleção Feminina Juvenil será de 5 a 13 de abril no Chile para o Mundial que acontece em Santiago. Já o Mundial acontece no final de julho na Eslovênia onde briga pelo título da categoria.