A equipe do técnico Morten Soubak poderá ajustar os últimos detalhes antes das Olimpíadas. Foto: Divulgação CBHb

A equipe do técnico Morten Soubak poderá ajustar os últimos detalhes antes das Olimpíadas. Foto: Divulgação CBHb

Tábata Machado
27/07/2016
18:59
Rio de Janeiro (RJ)

A Seleção Brasileira Feminina de Handebol encara mais um jogo-treino antes de estrear nos Jogos Olímpicos do Rio. Com o vice-campeonato no mundial de 2015 a seleção holandesa será uma ótima oportunidade para as atletas brasileiras para aprimorar a defesa e o ritmo de jogo.

O dinamarquês Morten Soubak destaca a Hungria como um dos principais adversários das brasileiras nos últimos anos e na quinta-feira (28) jogará ás 10h30 no no Centro de Capacitação do Exército (CCFEx), no Rio.  No domingo a seleção feminina volta a quadra contra as adversárias com público em Cabo Frio, também no Rio de Janeiro, às 12h. A última partida antes das olimpíadas será contra a Argentina na terça-feira (2).

Seleção Feminina

Goleiras - Bárbara Arenhart "Babi" (Vaci-Hungria) e Mayssa Pessoa (Vardar-Macedônia).

Armadoras - Deonise Fachinello (Odense-Dinamarca), Eduarda Amorim "Duda" (Gyor Audi ETO-Hungria) e Mayara Moura (Pinheiros-SP).

Centrais - Ana Paula Rodrigues (Bucareste-Romênia) e Francielle da Rocha "Fran" (Vegus/Guarulhos-SP).

Pontas - Alexandra Nascimento "Alê" (Vaci-Hungria), Fernanda França (Bietgheim-Alemanha), Jéssica Quintino (Odense-Dinamarca) e Samira Rocha (OGC Nice-França).

Pivôs - Daniela Piedade "Dani" (Fehervar FKC-Hungria), Fabiana Diniz 'Dara' (Bietgheim-Alemanha) e Tamires Morena (Dijon-França).

Atualizada, às 00h10, de 28 de julho de 2016.