Morten

Técnico dinamarquês investe em forte treinamento para buscar o ouro no Rio. (Foto: Inovafot)

Tábata Machado
09/03/2016
21:03

O técnico Morten Soubak concedeu entrevista a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e assim como a capitã Fabiana Dara foi humilde ao almejar medalha, mas destacar que o caminho até ela é longo. Em meio a fase de treinamentos que antecede o Torneio Quatro Nações, que acontece na Noruega, o técnico da Seleção Feminina Brasileira de Handebol destacou que essa é apenas a primeira etapa que ainda possui três datas até agosto reservadas para os treinamentos e amistosos internacionais da equipe.

Com a experiência do Mundial da Dinamarca no ano passado o dinamarquês ressaltou que o equilíbrio também deve se repetir durante os Jogos Olímpicos do Rio e que assim os detalhes serão decisivos, por isso Soubak pretende aproveitar cada etapa para acertar os pequenos erros cometidos em dezembro de 2015, quando a equipe foi eliminada nas oitavas de final.

Sobre grandes mudanças o técnico salientou que não haverão grandes mudanças, principalmente táticas, lembrando que mesmo com o tropeço na Dinamarca a equipe feminina do Brasil tem condições de chegar ao pódio.