Flávio Caça-Rato

Flávio Caça-Rato é o reforço do Guarani na Série A-2 do Paulista (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press / G.F.C.)

RADAR / LANCE!
19/11/2015
17:34
Campinas (SP)

A responsabilidade de Flávio Caça-Rato se tornar um "galáctico" da equipe do Guarani não ficará restrita à confiança da torcida e da diretoria. Apresentado nesta quinta-feira como reforço do clube para a Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante vestirá durante a competição uma camisa 7 que trará as mesmas iniciais referentes ao craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Após receber a camisa "CR7", o jogador de 29 anos agradeceu ao Bugre pela oportunidade, e disse que tentará corresponder em campo às expectativas. 

- Tenho que fazer o meu aqui no Guarani para corresponder à confiança da torcida. Deus ajuda quem trabalha forte. Vamos com pés no chão. Mais importante é conseguir a vaga na elite do Campeonato Paulista. Quero cair nas graças fazendo coisa boa. Muita gente espera coisa de mim. Fui muito bem recebido, vou corresponder.

Caça-Rato chega ao Guarani após uma rápida e mal-sucedida passagem. Ídolo do Santa Cruz (onde recebeu a designação de "CR7"), o atacante ainda teve passagens pelo Sport e pelo América-RN.

O jogador de 29 anos se juntou ao restante do elenco ainda nesta quarta-feira, e iniciou as atividades sob o comando do técnico Pintado.