Fumagalli - Guarani

Fumagalli durante treino do Guarani (Foto: Bruno Dias)

RADAR/LANCE!
19/10/2016
15:50
Campinas (SP)

A manhã desta quarta-feira foi 'pesada' para o Guarani. A equipe voltou a campo para treinar, mas, só após uma hora de conversa no vestiário do Estádio Brinco de Ouro. O motivo da reunião foi a partida diante do ABC, pela semifinal da Série C do Brasileiro. Precisando marcar cinco gols, após sofrer 4 a 0 no jogo de ida, no último domingo, em Natal, Fumagalli, um dos mais experientes do elenco, deixou claro que não quer que seus companheiros entrem derrotados em campo. 

- É difícil, mas já vi muitas coisas no futebol. Foi o que eu falei: quem não acreditar, já fala para o treinador e pede para ficar fora. Quem for para a arena domingo, tem que correr para caramba e terminar com dignidade. Nosso time não é aquele (de Natal), nosso time é do campeonato todo e não merece terminar dessa forma - disse, complementando:

- Está todo mundo chateado, triste pelo resultado, mas hoje o vestiário já estava de outra maneira, conversamos, lavamos a roupa suja. Agora é cabeça fria e coração quente. Vamos trabalhar forte para deixar uma boa impressão, independentemente se vai conseguir a classificação ou não - concluiu Fumagalli.

Guarani e ABC voltam a se encontrar no próximo domingo, às 21h (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.