Guarani x ASA

Guarani volta a campo neste domingo, diante do ABC-RN (Foto: Denny Cesare/Codigo19)

RADAR/LANCE!
20/10/2016
16:26
Campinas (SP)

Fechado desde o fim de 2013, a área do tobogã do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, foi liberada parcialmente. Apesar do reconhecimento dos Bombeiros, que vistoriaram as obras de adaptação, como instalações de barras e corrimões, o clube ainda aguarda pela emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para regularizar o espaço na CBF.

Somente após isso, o local estará autorizado de forma oficial para receber o público. O Bugre espera que tudo se resolva o quanto antes para poder contar com o estádio lotado na partida diante do ABC-RN, neste domingo, às 21h, em jogo válido pela fase semifinal da Série C do Brasileiro.

Na partida de ida, em Natal, o Guarani foi derrotado por 4 a 0. Agora, a equipe do técnico Marcelo Chamusca precisa de cinco gols para avançar na competição. Para Fumagalli, um dos mais experientes do elenco bugrino, o time entrará em campo disposto a buscar o resultado.

- Eu acredito, continuo acreditando, e espero que o torcedor também acredite e compareça no domingo para apoiar, que a gente vai lutar, vai correr para caramba para tentar reverter essa situação. Eu peço que o torcedor faça a mesma festa, a mesma mobilização da semana contra o ASA, que foi o maior clima que eu vivi na minha carreira e nos deu ainda mais força para reverter aquela situação. Peço para não jogarem a toalha também – disse o capitão.