Marcelo Chamusca concede entrevista antes da estreia na Série C (Foto: Reprodução / Facebook)

Marcelo Chamusca (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
30/10/2016
16:16
Campinas(SP)

O Guarani não largou bem no primeiro jogo da decisão da Série C, quando empatou em 1 a 1 com o Boa Esporte, no Brinco de Ouro. O resultado foi lamentado pelo treinador do Bugre, Marcelo Chamusca, mas ele se mostrou confiante numa reversão do placar na segunda partida, em Varginha, no próximo domingo. Um empate por dois ou mais gols classifica a equipe de Campinas. 

 -Da mesma forma que o jogo foi 1 a 1 aqui nós podemos chegar lá em Varginha, fazer um jogo de igual para igual e buscar o título lá dentro. O ambiente que nós vínhamos tendo antes nos vestiários mudou. Foi de um certo abatimento, mas os jogadores estão conscientes de que a gente pode reverter lá em Varginha e buscar o título. Um título que nós todos queremos, principalmente o nosso torcedor- afirmou. 


 -Tivemos dois grandes momentos. Início do primeiro tempo e do segundo. Quando fizemos o gol nós tivemos duas ou três chances de finalizar, mas desperdiçamos. Diminuímos um pouco o ímpeto, perdemos em força defensiva. E o adversário, que tem muita qualidade, chegou ao gol de empate- completou.