guarani

Guarani foi goleado pelo ABC, em jogo válido pela semifinal da Série C (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/10/2016
14:16
Campinas (SP)

O Guarani aumentou o seu retrospecto negativo atuando em Natal. Neste último domingo, o Bugre sofreu o revés por 4 a 0 para o ABC, em partida válida pelo jogo de ida da fase semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado surpreendeu muita gente, afinal, o Bugre vinha com a melhor campanha da competição. A goleada, no entanto,  deixou a equipe de Campinas mais distante do sonho de buscar mais uma estrela na camisa. 

– A nossa expectativa é trabalhar para vencer o adversário. Se vai vencer de quatro, vai depender da nossa postura durante a semana. Jogamos sempre muito forte com o apoio do nosso torcedor, mas um 4 a 0 depende de um jogo de excelência, como fez o ABC hoje – disse o técnico Marcelo Chamusca, em entrevista à rádio Bandeirantes.

O treinador do Bugre ainda fez questão de ressaltar a responsabilidade da equipe e também reconhecer os méritos dos rivais na partida de domingo. 

– Não sou de usar muleta para fugir de responsabilidade. Nós fizemos um jogo abaixo de toda a expectativa, não só da comissão técnica, como também da torcida. Tivemos lapsos de lucidez e um controle quando o resultado estava definido. Fora isso, o ABC teve todo mérito e soube construir o resultado – concluiu. 

A próxima partida entre Guarani e ABC acontecerá no próximo domingo, dia 23, às 21h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.