Ramiro - Grêmio

Ramiro em ação pelo Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

RADAR/LANCE!
22/11/2016
15:03
Porto Alegre (RS)

A decisão da Copa do Brasil tem início nesta quarta-feira, e Ramiro, um dos destaques do Grêmio, que enfrentará o Atlético-MG, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de ida da final, está confiante em sair da capital mineira com um resultado positivo. 

– É o nosso jogo do ano. A gente se preparou bastante para que este momento chegasse, e está aí a oportunidade. Temos os primeiros 90 minutos para dar o nosso melhor fora de casa e buscar um bom resultado, para trazer para o segundo jogo um placar positivo. Se tem algum jogo que a gente tem que dar mais do que 100%, é este. Por tudo que a gente batalhou, vamos em busca dos nossos objetivos – disse o jogador. 

O volante também assegurou que não há desespero e descartou que o jejum de 15 anos sem títulos relevantes do Grêmio possa trazer uma pressão maior aos jogadores. 

– Nós estamos tranquilos e confiantes, não tem por que ter desespero. O jejum de títulos não é culpa nossa. E nós temos a oportunidade de quebrar isso e levantar o primeiro título da Arena - disse, complementando:

- É um momento especial. O torcedor viveu todo este tempo sem conquistas, e agora sente isso e confia no nosso trabalho. Estamos recebendo uma energia bem bacana. Eu, por ser gaúcho, sei da importância desta conquista. Sei como é a angústia e a ansiedade, e vou dar meu máximo – finalizou Ramiro.