Miller Bolaños

Opção de Bolaños pelo Grêmio foi elogiada (Foto: Luciano Leon/Raw Image/Lancepress!)

RADAR / LANCE!
12/03/2016
15:55
Quito (EQU)

A ansiedade pela recuperação de Miller Bolaños não está restrita à torcida do Grêmio. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite de sexta-feira, o técnico do Equador, Gustavo Quinteros, mostrou frustração com a cotovelada sofrida pelo meia-atacante, mas manteve sua confiança em contar com o meia-atacante para a disputa da Copa América Centenário:

- Lamentamos muito a lesão. É um jogador muito importante para nós, que cumpre uma função muito importante para o time e é muito difícil substitui-lo à altura. Torceremos para que ele se recupere rápido e nos ajude na disputa da Copa América.

Quinteros afirmou que a opção de Bolaños por jogar no futebol brasileiro foi a mais sensata:

- Sim, eu disse isso publicamente, que era melhor jogar no Brasil do que na China. Fiquei muito contente da decisão, pois o futebol brasileiro é bastante competitivo, e será benéfico para seu crescimento profissional.

Devido à cotovelada sofrida na mandíbula durante o Gre-Nal, Bolaños precisará ficar em torno de 40 dias longe dos gramados. A cirurgia, bem-sucedida, fez com que o meia-atacante tivesse placas de titânio colocadas na região.