Zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover (Foto: Hannover/Divulgação)

Felipe Trevizan está na mira do Grêmio (Foto: Hannover/Divulgação)

RADAR/LANCE!
24/11/2015
11:54
Porto Alegre (RS)

O Grêmio já começa a se mexer por reforços para a próxima temporada, em que disputará a Libertadores. Segundo o jornal “Zero Hora”, o Tricolor gaúcho tenta a contratação do zagueiro Felipe Trevizan, do Hannover, da Alemanha. Cria do Coritiba, o defensor de 28 anos é visto pela diretoria do clube como “novo Geromel”. Ele tem contrato com a equipe alemã até junho de 2016 e chegaria para repor a possível saída de Erazo.

O Imortal enviou um representante até a Alemanha para tentar a liberação de Trevizan. Porém, as primeiras conversas não tiveram sucesso, até porque o Hannover tem o interesse de renovar com o zagueiro por mais três anos.

Porém, o defensor vê com bons olhos retornar ao futebol brasileiro após seis anos jogando na Europa. Quem está negociando é o empresário Marcelo Lipatin. Ele se reuniu com os cartolas do clube alemão na semana passada.

Além de já buscar reforços, o Grêmio também já começa a buscar renovações de alguns jogadores, como o volante Maicon, que é a prioridade. O Tricolor gaúcho ofereceu R$ 2 milhões mais alguns atletas para ficar com o jogador. O clube ainda tentará continuar com o meia Douglas e o lateral-direito Galhardo, que estão mais próximos de um acerto, além do zagueiro Erazo, que não deve ficar no clube em 2016.