Vitinho

Vitinho espera permanecer no Grêmio (Foto: Divulgação/Lucas Uebel/GFBPA)

RADAR/LANCE!
21/01/2016
15:31
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Vitinho segue em compasso de espera no Grêmio. Com renovação apalavrada com a diretoria do Tricolor gaúcho,  o centroavante atualmente não faz parte do elenco que participa da pré-temporada, e mantém a forma treinando por conta própria na academia Time Villeroy, em Porto Alegre.

Artilheiro do Campeonato Catarinense do ano passado pelo Guarani de Palhoça, com o qual ainda tem vínculo, Vitinho foi contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mesmo com poucas chances de atuar, o atacante agradou ao técnico Roger Machado por suas atuações nos treinos e nos sete jogos nos quais esteve em campo.

Vitinho (Grêmio)
Vitinho (centro) com professores da Time Villory em Porto Alegre (Foto: Divulgação)

O empresário de Vitinho, Sandro Zardo, afirma ter recebido sondagens de clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiros interessados na contratação do centroavante. Porém, ratificou que a intenção do jogador é permanecer no Grêmio.

- Estamos apalavrados com o Grêmio e estamos aguardando para que façamos a assinatura do contrato e o jogador volte a trabalhar o mais rapidamente possível com o elenco - disse o empresário Sandro Zardo.