Fernandinho

De saída, Fernandinho disse que vai levar o carinho da torcida do Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
11/04/2016
14:58
Porto Alegre (RS)

De saída para o Flamengo, Fernandinho se despediu do Grêmio por meio de sua conta no Instagram. No texto, ele agradece ao Tricolor gaúcho pela passagem no clube até o momento. Além disso, ele fez questão de exaltar a torcida gremista, falando que levará o carinho que recebeu pelo resto da vida.

– Hoje começa uma nova etapa em minha vida, mas não posso deixar de agradecer um clube como o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, que me deu a oportunidade de jogar e de um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis. Foi um tempo de aprendizado e de entrega, uma experiência muito especial de vestir a camisa do Grêmio, vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida! – escreveu o jogador, em sua rede social.

Fernandinho chegou ao Grêmio em 2014, mas nunca fez valer o alto investimento feito em sua contratação. Ele chegou a ser emprestado ao Hellas Verona, da Itália, e voltou ao Tricolor gaúcho no meio de 2015.

Em 44 jogos com a camisa do Grêmio, o atacante marcou apenas dois gols. Seu vínculo com o Imortal vai até meados de 2017.