Roger protege zagueiros Bressan e Fred de possíveis vaias

Dupla atuou na eliminação do Grêmio na Libertadores deste ano. Em casa, defesa tricolor está invicta neste Campeonato Brasileiro

Sem espaço no clube gaúcho, Bressan está perto de ser oficializado no Coritiba
Bressan, ao lado de Fred, será titular da zaga gremista nesta quinta-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio).

Escrito por

A defesa do Grêmio ainda não sofreu gols nas quatro partidas que disputou na Arena neste Campeonato Brasileiro.  Nesta quinta-feira,  o time tentará manter a escrita  contra o Vitória, às 19h15, mas tem um problema: a dupla de zaga será a reserva, formada por Fred e Bressan. E a tendência é que esta seja a dupla por mais três semanas, já que os titulares Geromel e Wallace Reis estão com lesões musculares.

A dupla desta quinta-feira é a mesma que jogou as duas partidas da eliminação da Libertadores deste ano, para o Rosário Central. Temendo possíveis vaias aos comandados, o treinador Roger defendeu os atletas.

 - Eles já sofreram as consequências disso. Acho que vivemos um momento muito bom. Se há alguma desconfiança, é parar de ter e nos apoiar rumo ao topo. A confiança tem que ser a mesma. No jogo contra o Cruzeiro, no momento em que o Bressan foi a campo, começaram murmúrios que não são legais. Poucas vezes sofri com as vaias. O incentivo é sempre melhor.

Para enfrentar o time baiano, Roger deve mandar a campo: Grohe; Edílson, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter