Chapecoense x Grêmio

Grêmio venceu a Chapecoense por 6 a 3, em plena Arena Condá (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/06/2017
18:06
Porto Alegre (RS) 

O atacante Lucas Barrios e o lateral-direito Léo Moura, que deixaram a Arena Condá com problemas físicos, devem ser baixas no Grêmio não só contra o Bahia, na próxima segunda-feira, às  20h, pela sexta rodada, mas por um ' bom tempo'. É o que garante o treinador Renato Portaluppi. 

 - É importante sempre ter os jogadores entregues do departamento médico. Mas já perdemos dois. E por um bom tempo. Tanto o Barrios quanto o Léo Moura. Infelizmente. Mas é o futebol. E tem gente que critica quando colocamos outra equipe. Só entende isso quem trabalha no futebol - comentou o comandante gremista após a vitória de 6 a 3 sobre a Chapecoense. 

O atacante argentino resistiu até aos 13 do segundo tempo, quando caiu na intermediária e precisou ser substituído por Everton. O garoto entrou bem e fez três gols.  Já o lateral-direito, no auge dos seus 38 anos,  deixou a partida mancando aos 38 da etapa complementar e foi substituído por Edílson. O DM do Tricolor ainda não deu um diagnóstico da situação da dupla. 

Com doze pontos e quatro vitórias em cinco rodadas, o Grêmio é o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Renato Portaluppi está atrás apenas um ponto do Corinthians e ainda está vivo na Copa do Brasil e na Libertadores.