Wallace - Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Titular contra a Ponte, na última rodada, Wallace foi apresentado no fim de maio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

RADAR/LANCE!
10/06/2016
13:01
Porto Alegre (RS)

Na última quinta-feira, Wallace não treinou devido a uma forte enxaqueca e viu Bressan ocupar a vaga no time do Grêmio. Já nesta sexta, recuperado, o zagueiro participou das atividades normalmente no CT Luiz Carvalho e está confirmado para o duelo pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, sábado, em Volta Redonda.  

O defensor, contratado recentemente do Flamengo, deve ser titular novamente ao lado de Pedro Geromel na zaga. Na fria manhã deste dia 10, o treino tricolor foi marcado também pela confirmação de Bobô no lugar de Luan, suspenso. 

Sem poder contar ainda com o suspenso Negueba, ex-Coritiba e apresentado esta semana, o técnico Roger Machado deve escalar os seguintes jogadores para o duelo diante no Rio de Janeiro: Bruno Grassi; Edilson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô. 

Treino do Grêmio
Frio em Porto Alegre: quase todos os jogadores usaram tocas nesta fria manhã na capital gaúcha (Foto: Reprodução / Twitter)

A partida entre Fluminense, oitavo na tabela, e Grêmio, vice-líder, será realizada neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O confronto valerá pela sétima rodada do Brasileirão.