Sob o comando de Roger, Edinho "ressurgiu" para o futebol (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Edinho sofreu lesão na face e ficou fora das últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

LANCE!
11/11/2015
18:04
Porto Alegre (RS)

Na reapresentação do Grêmio após dois dias de folga a novidade ficou por conta de Edinho. Nesta quarta-feira, o volante trabalhou normalmente com o restante do elenco tricolor, mostrando estar recuperado da fratura que sofreu na face, sofrida no último dia 14 de outubro.

A atividade no CT Luiz Carvalho foi voltada para a preparação física. Divididos em dois grupos, os jogadores do Grêmio primeiro correram em volta do gramado. Depois, realizaram um trabalho na academia do clube.

Foi o primeiro treino do período sem jogos do Campeonato Brasileiro. Por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 19, contra o Fluminense em Porto Alegre.

Durante a pausa da competição nacional, o técnico Roger Machado terá dois "desfalques": Luan e Walace, convocados para adois amistosos da seleção olímpica do Brasil.

No entanto, se tiverem condições físicas, tanto o volante quanto o atacante devem enfrentar o Fluminense. Quem é baixa no confronto é o atacante Pedro Rocha, expulso contra o Sport, no último domingo.