Romildo Bolzan Jr

Presidente Romildo Bolzan Júnior revela ansiedade para decisão da Copa do Brasil (Foto: Félix Zucco /Agencia RBS)

RADAR/LANCE!
07/12/2016
14:21
Porto Alegre (RS)

A angústia do Grêmio pode ter fim nesta quarta-feira. Sem vencer um título de grande expressão nacional há 15 anos, a equipe gaúcha tem a oportunidade de findar o jejum nesta noite ao receber o Atlético-MG, pela decisão da Copa do Brasil, às 21h45, na Arena. Um dos mais empolgados, o presidente Romildo Bolzan Júnior revelou que não tem dormido bem em função da ansiedade gerada pela decisão. 

- Não dormi bem a noite, não venho dormindo bem a semana toda. É sem sobra de tudo o momento mais ansioso. Deixa a gente em um ambiente extremamente tenso. Não dá para passar para ninguém, mas tem que segurar as pontas - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha. 

O Grêmio chega para o confronto com uma boa vantagem. A equipe tricolor venceu o Galo por 3 a 1 no confronto de ida, no Mineirão, e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a taça. Para o presidente, a condição conquistada pelos comandados de Renato Gaúcho tem de ser aproveitada. 

- Jogar o que nós jogamos na vez passada e jogar fora uma oportunidade como essa, embora isso seja possível, e vamos dizer que o que fizemos lá eles podem fazer aqui, mas está muito na nossa mão. Seria muito duro botar fora a condição que o Grêmio obteve - afirmou, elogiando também a preparação do Grêmio para a decisão:

- O que eu percebo no elenco e em todos que estão envolvidos no processo de preparação é uma concentração absoluta, responsabilidade, consciência do que tem que fazer, do que é o jogo. Muito foco, muito comprometimento e principalmente muita atitude - concluiu Romildo. 

Grêmio e Atlético-MG  decidem a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. A expectativa é de casa cheia e de público recorde.